***Confraria do Velhote marca presença no dia 27 de Março, no Encontro Nacional de Confrarias – Pedro Macedo eleito por unanimidade confrade efectivo*** 

História Objectivos Orgãos Sociais Confrades Publicações Eventos Galeria Mapa Eventos Imprensa Livro de Visitas Contactos
Programa V Capitulo »
Tudo sobre o IV Capitulo »
»» Últimas Noticias ««
»» Boletim Informativo ««
Os Genuinos Velhotes »
Á mesa de Portugal »
Documentação»

Confreiras e confrades, visitantes

Sendo o seu primeiro defensor e representante, o Chanceler da Confraria Gastronómica do Velhote quer saudar e cumprimentar todos aqueles que navegando pela via internet, descobrem ou desejam conhecer melhor a nossa Confraria e o pão doce "os velhotes", a sua razão de existir.
De braços abertos também recebemos todos aqueles que visitam Valadares para conhecer directamente o nosso doce, as nossas praias de bandeira azul, o nosso património, a nossa gastronomia que se confunde com a do Porto,o verde multimodo dos nossos campos e, sobretudo, a hospitalidade dos confrades velhotianos.
Fomos e queremos ser uma confraria de lazer e bem estar mas também de trabalho, dinamismo e da divulgação.
Desejamos que a Confraria cumpra cada vez mais os objectivos para que foi criada, apadrinhada pela sua congénere da Broa de Avintes.
Que a via Internet nos faça mais próximos, mais fraternos e mais confrádicos.


    * Armindo Costa, Chanceler

Mensagem Chanceler »
Newsletter
Nome:
Email:

<<Março 2010>>
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
Visitante nº
Copyright 2006       Confraria  Gastronómica do Velhote        Todos os direitos reservados